Frete grátis nas compras acima de R$ 498,00 * parcelamento em até 6x sem juros * 1 troca grátis
  • Até 7 dias para devolver a compra
  • Primeira devolução grátis
  • Em até 6x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Política de Trocas e Devoluções

A Nooma Comércio de Confecções LTDA – noomaoficial.com.br, utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, prezando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Em conformidade com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 7 (sete) dias desde a data da entrega do seu pedido para solicitar a devolução parcial ou integral do pedido por ARREPENDIMENTO, podendo assim obter o ressarcimento do valor na mesma forma de pagamento.

Condições:

1 - As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, não tenham indícios de uso ou lavagem, odores, manchas e quaisquer alterações em seu estado original.
2 -   Em caso de devolução ou troca, sua camiseta deverá ser enviada dentro da embalagem original, acompanhada da nota fiscal e demais elementos, como tags e etiquetas.
3 - As devoluções de mercadorias serão realizadas por meio da logística reversa padrão com postagem em agência do correio.
4 - Após o recebimento em nossa unidade, as peças passarão pela análise de qualidade, o que pode levar até 05 dias úteis, e somente após aprovação, será disponibilizado um vale-trocas/gift card correspondente ao valor pago pelo produto para utilização no site em até 3 meses.
5 -   Caso o produto não esteja de acordo com as condições acima descritas, este será devolvido ao cliente sem aviso prévio, e os custos de frete serão por conta do cliente.
6 – A sua devolução será feita tal qual a sua solicitação, a alteração de troca para ressarcimento só será realizada caso o cliente solicite a mudança dentro do prazo de arrependimento garantido pelo CDC (7 dias corridos após o recebimento do pedido)
7- Caso o produto escolhido no novo pedido realizado pelo site seja inferior ao disponibilizado em seu vale-trocas, o mesmo código poderá ser utilizado em outra compra..
8 - Caso o valor do produto escolhido seja superior ao disponível no vale-trocas, você poderá completar o pagamento por cartão ou boleto no site.
9 -  Em caso de PRIMEIRA TROCA POR TAMANHO/COR/MODELO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA, a coleta ou postagem do produto fica por nossa conta. A segunda troca em diante é por conta do cliente, por isso consulte a tabela de medidas , ou peça nossa ajuda via chatboot do whatsapp.
Vale ressaltar que a Nooma não efetuará a troca nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da Nooma passam pelo controle de qualidade antes de serem enviados a você, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no e-mail ou chatbook do site e recuse o produto na hora da entrega.
Produto extraviado;
Caixa muito amassada ou avariada;
Fita gomada rasgada ou cortada;

Como devolver?

Logar seu email e senha, fazer a solicitação de troca pelo site dentro do seu pedido.
Sua solicitação serä atendida e você irá receber um e-mail com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Você deve ir a agencia de correios e postar o produto na sua caixa orginal e com todos os itens, inclusive tags e etiquetas, usando o codigo enviado a você no email.
O processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa e passar pelo controle de qualidade.
Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui Nooma e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você conforme o meio de pagamento que você utilizou para pagar o pedido no site.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 7 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do e- mail, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.
1 - O frete pago no pedido original será incluído no vale-trocas da primeira solicitação, para compensar o custo do envio do novo pedido.
1.1 - Para troca de pedidos realizados com frete grátis, apenas o valor dos produtos devolvidos será disponibilizado no gift card.
2.-  Em caso de DESISTÊNCIA DA COMPRA, em até 7 (sete) dias contados desde a data da entrega do seu pedido, o cliente poderá optar pelo ressarcimento do valor pago pelos produtos na mesma forma de pagamento.
2.1 Para pedidos pagos com cartão de crédito, o valor será estornado em até 5 (cinco) dias úteis após a aprovação dos produtos em nossa análise de qualidade. A efetivação pela administradora do cartão poderá ocorrer em até 2 faturas, dependendo da data de fechamento.
2.2 - Para pedidos pagos com boleto, o valor será estornado em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação dos produtos em nossa análise de qualidade. A conta para reembolso deve ser do próprio cliente ou de familiar com o mesmo sobrenome.
2.3 - Em caso de devolução parcial de produto adquirido com desconto de qualquer tipo, o valor ressarcido será o efetivamente pago e não o preço cheio.
2.4- Pedidos pagos integralmente com vale-trocas/gift card só poderão ser ressarcidos através de um novo vale para utilização no site.
2.5 - Pedidos pagos parcialmente com vale-trocas/gift card poderão ser ressarcidos em conformidade com o pagamento realizado (parte em boleto ou cartão e parte em vale).
    

DISPOSIÇÕES ESPECIAIS

1 - O vale-trocas só será disponibilizado quando os produtos a serem trocados forem recebidos no departamento logístico e a análise da peça realizada.
2 - Os estornos, em caso de arrependimento, só serão realizados após o recebimento e aprovação dos produtos em nosso setor de qualidade.
3 - Os prazos das entregas expressas só começam a correr após a aprovação do pagamento.
4 - As entregas expressas não garantem trocas e estornos com a mesma rapidez, sendo que estes procedimentos seguem as mesmas regras e prazos descritos para compras no site.
5 - Os pedidos realizados durante promoções pontuais somente poderão ser trocados em até 7 dias, por vale-compras no valor correspondente para uso no site.
6 - O valor disponibilizado no vale-trocas será o efetivamente pago, não havendo equiparação com eventuais remarcações nos preços vigentes "pós promoção".
7 - As devoluções por arrependimento e defeito, seguirão de acordo com nossa política de trocas e devoluções.

     

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.